Pesquisar
Close this search box.

No dia 25 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) completará 47 anos. Para comemorar a data, uma programação especial voltada aos empreendedores, associados, colaboradores e diretores da entidade será realizada durante o mês de novembro.

São cursos, palestras e workshops voltados aos associados e seus colaboradores. Nesta sexta-feira, dia 11, será realizada a Rodada de Palestras com Marcos Pulgas, consultor de empresas na área de vendas. No próximo dia 22, está previsto o Workshop de Vendas com Adriano de Jesus, no auditório da ACIARA.

Para celebrar o aniversário de uma das maiores entidades do estado, será realizado no dia 22 de novembro, um Culto Ecumênico e o plantio de 47 mudas com a presença de empresários e da diretoria da associação. Haverá ainda ações sociais com a colaboração de empresas parceiras.

Solenidade Festiva

A comemoração dos 47 anos será realizada durante uma solenidade festiva no dia 30 de novembro, com a presença de toda a diretoria da ACIARA, empresários e autoridades. No evento será dado posse ao Conselho da Mulher e homenagens aos mais antigos associados.

Também está previsto o lançamento de dois importantes e tradicionais eventos para potencializar as vendas do comércio local: a Campanha Natal ACIARA 2022, que vai sortear 47 prêmios, e a Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA), que será realizada de 11 a 15 de abril de 2023, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma.

“São 47 anos de conquistas e desafios, mas com a certeza de que estamos no caminho certo, contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade e fortalecendo o setor empresarial”, pontuou o presidente da Aciara, Denilson Silva.

Programação:

11/11: Rodada de Palestras com Marcos Pulgas, consultor de empresas na área de vendas, no auditório da ACIARA, às 19h

22/11: Culto Ecumênico e plantio de Mudas – Auditório da Toledo, Avenida Marginal Neblina, às 7h.

22/11: Aciara Educacional – Adriano de Jesus com o workshop “Venda não é como antes”, no auditório da ACIARA, às 19h

30/11: Solenidade Festiva dos 47 anos da ACIARA no Veredas do Lago, 21h.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.