Pesquisar
Close this search box.

Os ingressos para o Seminário “Vender é o que importa” estão à venda e deverão se esgotar nos próximos dias. Os passaportes restantes estão sendo comercializados na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara). Realizado pelo Sebrae Tocantins em parceria com a Aciara, o evento acontecerá na próxima terça-feira, 20, no Parque de Exposições de Araguaína, a partir das 19 horas.

A analista técnica do Sebrae Tocantins, Ilma Lopes, explicou que o seminário vem com uma proposta totalmente inovadora, o formato Drive In. “A ideia é sair de casa, mas de forma segura e acessando conteúdo de qualidade. A aceitação do público tem sido muito boa, já que a procura pelos ingressos está alta. Limitamos a quantidade de participantes para atender os protocolos de segurança. Então, quem quiser garantir a participação nesse evento, que está sendo realizado pela primeira vez em Araguaína, precisa adquirir seu passaporte o quanto antes”, destacou acrescentando que na compra de um passaporte, o carro poderá ter acesso ao local do evento com até quatro pessoas.

A programação será aberta com casos de sucesso de empresários de Araguaína e segue com a palestra do vice-presidente institucional da VTEX, Co-Fundador do Gestão 4.0 e autor dos Best-sellers Bora Vender e Bora Varejo, Alfredo Soares, sobre a rotina e planejamento de vendas para atingir resultados, além de práticas usadas durante a aceleração digital. Os participantes também poderão consumir alimentos e bebidas no local por meio de serviços exclusivos de delivery.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.