Pesquisar
Close this search box.

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) completará na próxima sexta-feira (25), 47 anos de fundação. Para celebrar o aniversário, foi realizado na manhã desta desta terça-feira (22), um encontro festivo no auditório da empresa Toledo Fibra, com a presença do presidente Denilson Silva, os vices Vilton Gomes e William Rezende, diretores, além de representantes de empresas parceiras e da Prefeitura de Araguaína.


A diretora executiva, Antônia Lopes, deu início a cerimônia que foi marcada por orações, cânticos e confraternização. Um momento de emoção ocorreu durante a leitura da passagem da Bíblica sobre a caridade (1 Coríntios 13), pelo do diretor Antônio Neiva.
Após a cerimônia, os diretores seguiram para o canteiro da avenida Filadélfia, próximo à sede da Aciara onde foi realizado o plantio de 47 mudas, número alusivo a idade da entidade. A ação é uma contribuição da associação com o meio ambiente, ressaltando a importância da preservação para futuras gerações.
Desde o início de novembro, a Aciara realiza uma programação especial com oferta gratuita de curso, palestra e workshop por meio do projeto Aciara Educacional voltado ao segmento do comércio, com foco nas vendas de fim de ano.
No dia 30 de novembro, a entidade realizará uma confraternização entre diretores e associados, que serão homenageados. Também será feito o lançamento de dois importantes eventos para a cidade: a Campanha de Natal 2022 e a Exposição do Polo Comercial de Araguaína (EPOCA). Na ocasião, será empossado o Conselho Municipal da Mulher.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.