Pesquisar
Close this search box.

A 7ª Edição da Feira EPOCA – Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína apresenta a Arena do Conhecimento, com palestras, workshops e mesas redondas. E para trazer soluções práticas, com ideias inovadoras e assertivas, participam das palestras master, os especialistas de renome nacional: Camila Farani, Natália Beauty, Felipe Titto e João Kepler. Toda a programação será realizada no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, próximo à Via Lago, de 11 a 15 de abril.  
Para o presidente da ACIARA, Denilson Silva, é uma oportunidade única para os empreendedores de Araguaína e região terem acesso a palestras com os melhores especialistas em negócios. “Muitas vezes, os empresários precisam sair de Araguaína para o sul e sudeste do Brasil se desejarem participar de palestras desse nível. E agora a EPOCA vai proporcionar essa experiência aqui na nossa cidade. Por isso, foi uma prioridade da ACIARA e do SEBRAE trazer especialistas renomados que agreguem verdadeiras transformações para os negócios do público presente”, destacou Denilson Silva.
A gerente do SEBRAE em Araguaína, Maikellen Carvalho, destacou a importância da EPOCA para o empreendedor local. “Este ano contará com o SEBRAE Tocantins presente em toda a programação de conhecimento, porque afinal de contas, não se faz negócio sem conhecimento. É por isso que a ACIARA nos chamou para a construção desta programação e juntos traremos o que há de novidade em gestão, negócios, inovação, beleza, saúde, agronegócio, enfim os segmentos que movimentam nosso Estado”, pontuou a gerente.
A Arena do Conhecimento também terá uma programação gratuita com os workshops e mesas-redondas sobre diversas temáticas, como vendas, estética, turismo, saúde, agronegócio e empreendedorismo feminino. A programação geral deve ser divulgada nos próximos dias.
A Feira EPOCA 2023 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), em parceria com o Governo do Estado do Tocantins, com a Prefeitura de Araguaína e o Sebrae.

Programação das Palestras:

Camila Farani – 12/04, às 20h
Felipe Titto – 13/04, às 20h
João Kepler – 14/04, às 20h
Natália Beauty  – 15/04, às 20h

Conheça os Palestrantes:

Camila Farani
Empreendedora, investidora e educadora. Uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo a Bloomberg Línea e Empreendedora do Ano 2022 pela IstoÉ Dinheiro, na categoria Inclusão Social. Women in Tech Latam Awards 2022, na categoria Best Ally.
É sócia-fundadora da boutique G2 Capital, membro do Conselho de Administração do PicPay, sócia e investidora da Play9 e investidora, embaixadora oficial e Conselheira Especial de Marketing e Growth da Nuvemshop.
Bicampeã como a melhor Investidora-Anjo no Startup Awards e reconhecida por cinco vezes referência em investimento na América Latina pela Association for Private Capital Investment in Latin America (Lavca).

Colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Tech Review e autora do livro Desistir não é opção: o caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução. É investidora há seis anos do Shark Tank (Canal Sony), o maior reality de empreendedorismo do mundo, e fundadora do Ela Vence, comunidade que conecta e inspira lideranças femininas, empreendedoras e investidores.

Felipe Titto
O ator, apresentador, influenciador e empresário, Felipe Titto, aos 36 anos é destaque no ramo empresarial, com a criação da CEO, “Holding Tittanium Inc”, que gerencia carreiras e negócios; empresas de vários segmentos, que vai desde a venda de açaí a aluguel de cabanas para férias.
A carreira artística, primeira paixão de Titto é conciliada e ele continua realizando alguns trabalhos. Na TV, Felipe Titto estreou em Malhação em 2005 e depois vários outros papéis em novelas, como Avenida Brasil e Amor à vida.


Felipe Titto também é artista circense, chef de cozinha e palestrante é um dos nomes mais requisitados pelo mercado publicitário e uma das principais estrelas da atualidade bastante popular no brasil, tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e somando com as demais redes sociais, facebook e twitter ultrapassa de 8 milhões de seguidores.

João Kepler
Premiado como um dos maiores Incentivadores do ecossistema empreendedor no Brasil, João Kepler é escritor, anjo-investidor, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores. Especialista na relação empreendedor-investidor, foi premiado por 4x como o Melhor Anjo-Investidor do Brasil pelo Startup Awards. CEO da Bossanova Investimentos, que realizou mais de 1000 investimentos em startups nos últimos 5 anos.

Conselheiro de Empresas e Entidades; Autor de 8 livros, entre eles o Smart Money, Gestão Ágil, Se Vira Moleque e o O Poder do Equity. Apresentador do Reality Show O Anjo Investidor e dos Podcasts Papo com o Anjo e Primo Startups.

Natália Beauty
Natalia Martins, conhecida como Natália Beauty, tem 34 anos, e é destaque como empreendedora no mercado da beleza da atualidade, fundadora do NB Group, especializado em diversos procedimentos exclusivos como, por exemplo, Flow Lips (nanopigmentaçao labial) e Flow Brows (nanoblading de sobrancelha). Com atuação internacional, o grupo está presente em diversos países como Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Japão e Suíça, e em plena expansão no Oriente Médio.
Atualmente, o NB Group, que é composto por Clínica, Filiados, Universidade, Produtos, Unidades Próprias e Instituto, conta com unidades próprias no Shopping Anália Franco, Shopping Vila Olímpia, Shopping Iguatemi/Campinas e, em breve, a primeira unidade em Lisboa, Portugal. A expectativa é de ter 600 unidades espalhadas pelo mundo nos próximos 3 anos.

Além de assinar procedimentos de celebridades, Natalia investe em um dos pilares do grupo, o Instituto Natalia Beauty, que promove ações sociais, onde um dos objetivos é recuperar a autoestima de pessoas em situação de vulnerabilidade social ao redor do mundo.

Passaporte

As informações sobre a programação, palestras e as vendas do 1º lote, com vagas limitadas, estão disponível no site:https://feiraepoca.com.br/palestrantes/

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.