Pesquisar
Close this search box.

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) realiza nesta quinta-feira (16) o lançamento da Campanha Natal Premiado ACIARA 2023, durante coletiva de imprensa na sede do Sicredi – Regional Norte do Tocantins. Para comemorar os 48 anos da entidade, esta edição sorteará 48 prêmios para clientes e vendedores, além do prêmio especial para a empresa participante.

Durante o lançamento, a Aciara apresentará o regulamento e todo o material publicitário, que será veiculado em TV’s, Rádios, Portais de Notícia, Blogs, Outdoors e nas plataformas digitais da associação. Este ano, serão sorteadas quatro motocicletas, mais de R$ 30 mil em barras de ouro, além de Iphones, televisores, vales-compra de R$ 1 mil e uma viagem ao Jalapão.

Para o presidente da Aciara, Denilson Silva, é a oportunidade do empresário em potencializar suas vendas para a data mais importante do ano, que é o Natal. “A empresa que aderir à campanha terá sua marca veiculada nas principais mídias do estado, além de ser uma ferramenta fundamental para aquecer as vendas de fim de ano. A campanha já começou grande e já está sendo um sucesso”, pontuou o presidente.

Os kits da campanha serão entregues às empresas participantes após o lançamento. A campanha realizada pela ACIARA tem o apoio da Faciet – Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins; o Fomento do Governo do Estado do Tocantins, por meio da SICS – Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, PICS e CDE; e o patrocínio de Sicredi, Aranet, Fecomércio – Federação do Comércio do Estado do Tocantins e Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O sorteio da campanha será realizado no dia 16 de janeiro de 2024, na sede da Aciara e transmitido pelas plataformas digitais da entidade.

Serviço:

Coletiva de Imprensa para o Lançamento da Campanha Natal Premiado ACIARA 2023

Data: 16.11.2023 (quinta-feira)

Hora: 18h30

Local: Sede do Sicredi Norte TO – Avenida José de Brito, n 366, 1º Andar

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.