Pesquisar
Close this search box.

O atual vice-presidente, William Rezende, foi o nome escolhido pelos diretores da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) para encabeçar a chapa que concorrerá às eleições para o biênio 2024/2025.
Inicialmente, a proposta em montar uma chapa única da Diretoria foi apresentada durante uma reunião ordinária, realizada no dia 29 de agosto, no auditório da associação. Na ocasião estavam presentes o presidente Denilson Silva, os vices Vilton Gomes e William Rezende, e a Diretoria Executiva, Hélida Dantas, Antonia Lopes, Ulysses Ayres e Dennys Rocha, além de 30 diretores, totalizando 36 das 54 pessoas que compõem a diretoria.
Após várias reuniões, foi anunciada na última quarta-feira (21) a composição da chapa. William Rezende é o candidato à presidência, com os vices Fábio Lopes e Tomaz Araújo. Na Diretoria Executiva estão Taciana Frizon e Ana Célia nos cargos de secretária, e Roger Kuhn e Dennys Rocha como tesoureiros.
A Diretoria da ACIARA também decidiu pela renovação de seus membros, com objetivo de atrair novos associados e dar oportunidade para quem nunca foi diretor da entidade. 

O empresário William Rezende agradeceu pela confiança e ressaltou que buscará ampliar as ações de fortalecimento do setor, que ganhou mais espaço na gestão do presidente Denilson Silva. Uma das conquistas foi o retorno da Feira EPOCA, que movimentou R$ 81 milhões.
A ACIARA publicou o edital de convocação para a eleição da diretoria da entidade para o Biênio 2024/2025, que está marcada para o próximo dia 17 de outubro, das 14h às 18h, na sede da entidade, localizada na Avenida Filadélfia.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.