Pesquisar
Close this search box.

Está marcada para esta terça-feira (17), a escolha da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), biênio 2024/2025. O empresário William Rezende, encabeça a chapa única, com os vices, Fabio Lopes e Tomaz Araújo Vaz. A eleição inicia a partir das 14h, na sede da entidade.

Além do candidato à presidência, a chapa traz os nomes de 54 diretores distribuídos entre Diretoria Executiva e 14 Diretorias.

Como votar

Os associados que estão em dia com a mensalidade devem ir até a sede da ACIARA e apresentar um documento de identidade para ter acesso à cédula de votação. Quem não puder comparecer, tem a opção de votar por procuração.

O presidente da ACIARA, Denilson Silva, faz o convite: “Não deixem de exercer seu direito ao voto. Venham conhecer a nova diretoria, trazer suas reivindicações e fortalecer nossa entidade e o setor comercial”.

William Rezende

William Rezende de Lemos, nascido em Piracanjuba, Goiás, é um empresário araguainense de destaque no ramo de confecções. Além de suas lojas no Tocantins e Pará, ele também é proprietário de uma construtora e envolvido em ações filantrópicas. Desde 1982 em Araguaína, William se dedicou incansavelmente ao crescimento de seus negócios.

Além de suas atividades empresariais, William Rezende mantém uma vida familiar sólida e é uma figura influente na ACIARA, onde ocupa o cargo de vice-presidente. Seu percurso acadêmico inclui formação técnica em Agrimensura, graduação em Gestão e Marketing e MBA em Marketing. Um exemplo de sucesso e dedicação à sua comunidade.

ACIARA

A entidade completará no próximo dia 25 de novembro, 48 anos de fundação. Considerada uma das principais associações comerciais do estado, a ACIARA teve 25 presidentes que buscaram por meio do associativismo, potencializar o comércio de Araguaína, que é polo para o norte e extremo norte do estado. A entidade tem mais de 750 associados.

Serviço:

Eleição ACIARA

Terça-feira – 17.10.2023

Hora: 14h às 18h

Local: sede da ACIARA – Avenida Filadélfia.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.