Pesquisar
Close this search box.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), Denilson Silva, foi surpreendido ao saber que seu nome estava inserido na placa da obra de reconstrução da TO 422, que dá acesso ao DAIARA – Distrito Agroindustrial da cidade. A entrega foi feita na tarde desta quarta-feira (18) pelo governador Wanderlei Barbosa.

Denilson Silva destacou o trabalho de todos os diretores e ex-presidentes, que ao longo dos anos sempre lutaram por melhorias na infraestrutura do Daiara e ficou emocionado pelo reconhecimento do papel da ACIARA nestas conquistas.  “Sinto-me imensamente honrado e feliz por receber, em nome da ACIARA, o reconhecimento feito pelo Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, ao registrar o meu nome na placa da obra de revitalização da infraestrutura do Distrito Agroindustrial de Araguaína (DAIARA). Agradeço, em nome de toda a Diretoria da ACIARA, dos ex-presidentes da entidade, associados e empresários e colaboradores de Araguaína, que ao longo dos anos lutaram pela reconstrução da TO-422 e, agora, foram atendidos pelo nosso governador Wanderlei. O associativismo fortalece as nossas ações, gera conquistas e torna a nossa ACIARA cada vez mais respeitada”.

O presidente também ressaltou a parceria com o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima,, que sempre manteve aberto o diálogo para receber as demandas da diretoria da Aciara e dos empresários locais. E agradeceu o apoio dos deputados estaduais de Araguaína, que estavam presentes no lançamento da licitação para pavimentação da TO-422 durante uma reunião com os empresários na sede da ACIARA, em março de 2022.
TO-422

A obra de infraestrutura contou com pavimentação asfáltica, restauração e drenagem da TO-422, trecho que liga a BR-153 ao Daiara. Foram investidos R$ 16,4 milhões na obra.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.