Pesquisar
Close this search box.

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), durante a realização do evento ‘Café com Expositores’ na manhã desta segunda-feira (27), no auditório da entidade, realizou a assinatura dos termos de convênios entre a Aciara, Governo do Estado do Tocantins e Prefeitura de Araguaína para a realização da 7º Edição da Feira EPOCA – Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína.
Durante as assinaturas, o presidente da ACIARA Denilson Silva lembrou que há 10 anos o evento não era realizado. “Estou muito feliz em poder trazer a FEIRA, enquanto estou à frente da Associação. Momento muito importante, sei que será uma grande feira. E a gente não constrói um evento deste porte, sem os parceiros fundamentais, então a Prefeitura de Araguaína, Governo do Tocantins e SEBRAE, são muito importantes, para realizarmos a maior Feira do Estado do Tocantins”.
O secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Governo do Estado, Carlos Humberto Lima, também ressaltou a importância da retomada da Feira. “O termo de convênio é um termo de Fomento, através de recursos do Fundo de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins, R$ 643.500, mil, que serão investidos no projeto da Feira EPOCA para que possamos promover um resgate histórico, já que há uma década não era realizado o evento que é estratégico não só para Araguaína mais para toda a região norte do Estado, o Governo não é só apoiador mais entusiasta da EPOCA”, completou.
O termo de convênio entre o Município e a ACIARA foi no valor de R$ 200 mil. “Todos juntos reunidos em prol da melhor Feira de Negócios do Tocantins, acredito que ela veio novamente para ficar, entrar no nosso calendário de eventos e fomentar o nosso ambiente de negócios”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Joaquim Quinta Neto.
A vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins –  FACIET, Antônia Lopes, ressaltou a presença de mulheres empreendedoras. “O evento vem com propostas de mais conhecimento em diversas áreas e setores. No dia 13 de abril, às 14h, teremos um momento especial voltado só para as mulheres, Talk Show e outras atrações, convidamos todas a participarem desse momento. A Feira EPOCA é mais uma oportunidade das mulheres estarem mostrando seu potencial e aprendendo coisas novas”.
O expositor do ramo de colchões, André Fernandes, disse que já aguarda ansioso os dias de evento “Estamos acompanhando a organização e acreditamos que essa será a maior Feira do Tocantins e Norte do país. Já estamos com tudo pronto, para quem passar lá no nosso stand, possa ter uma experiência única com produtos inovadores, que vamos levar”.
Durante o café, o gerente de negócios do Banco SICREDI, Cleydson da Costa Santos, apresentou alguns serviços que vão estar disponíveis durante a Feira, para que os expositores e visitantes possam fazer investimentos. O vice-presidente da ACIARA, Vilton Gomes, também estava presente no evento.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.