Pesquisar
Close this search box.

Desde fevereiro, a campanha Liquida Araguaína está nas ruas da cidade, movimentando o comércio. Afinal, são mais de 30 prêmios entre motos, televisores e bicicletas. A ação realizada pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), que acontece pela primeira vez neste formato, tem o apoio do Governo do Estado do Tocantins, da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet), da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Tocantins (Fecomércio) e do CDE – Conselho de Desenvolvimento Econômico.

A ideia do Liquida Araguaína surgiu logo após o sorteio da ‘Campanha Natal Premiado ACIARA’, quando o presidente Denilson Silva viu a oportunidade de manter o comércio aquecido com mais uma campanha. “O Liquida Araguaína é uma continuidade da Campanha de Natal, visto que tínhamos prêmios que foram disponibilizados pela Faciet. Como a campanha de Natal foi um sucesso, nos meses de dezembro e janeiro, com grande adesão dos empresários de Araguaína, e principalmente, dos clientes, vimos que com o Liquida, o comércio continuaria aquecido nos meses de fevereiro e março. E é esse o papel da entidade, criar estratégias, ações envolventes, onde todos ganham, e assim nossa economia e o nosso comércio se fortalecem”, ressaltou o presidente.

As lojas participantes estão identificadas com o adesivo da campanha nas vitrines. Após efetivar a compra, o cliente deve solicitar o cupom, preencher com os dados exigidos e colocar na urna.

O sorteio será transmitido ao vivo nas plataformas digitais da ACIARA, no dia 30 de março, com a previsão de iniciar a partir das 19h, na sede da entidade.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress

Nosso site usa cookies para melhorar sua navegação.

Conheça nossa Política de Privacidade.